![]() |
| 13-06-1999 A Seia de la Família - by Elnegro |
Um grupo seleto de cidadãos estudiosos de satanismo resolveram se juntar em meiados de 1999 e realmente discutir sobre alimentar os mais necessitados. A necessidade porém ali naquela robusta mesa redonda muitas vezes usada para acomodar a seia repleta de frios, frutas, pães, champanghe e wisky, e outras vezes havia tido em varias oportunidades algumas garotas nuas no 31 de outubro, dessa vez apenas tinha sobre ela mãos inquietas e assuntos intrigantes. Os necessitados ali citados não eram pessoas que estão com fome nas ruas, doentes em hospitais, internados em manicomios ou azilos. Não, com essa gente nós realmete ñ temos nenhum compromisso. É evidente que ñ temos nenhum envolvimento para que essas pessoas chegassem até onde estavam. Logo se ñ nos chamaram qdo a festa estava boa ñ nos venha convidar para limpar o lixo. Os necessitados da palta daquela reunião em especifico eram individuos que necessitavam de estar em contato com a pureza do estagio humano natural. Aquele estado antes de sermos convensido da restrição.
Aquele ato de lembrar sempre de que os grilhões psicológicos lançados por balestras dos inquisidores afetam apenas aqueles que não possuem o escudo intransponivél, o capacete cinzento dos frontes de inumeras batalhas, em fim os que estavam desarmados contra as poderosas e estratégicas formas de manipulação que circula o globo terrestre e que enjaula o mais poderoso entre os animais, o homem. Naquela madrugada entre copos de vinho branco e agua tonica, alguns cigarros de menta, muita atividade intelectual e verbal foi decidido criar A SEIA DA FAMILIA. Isso será compreendido como se estivessemos trancados em um castelo e todos os dias pessoas batessem a porta e nos pedissem comida. A resposta é; - ''ñ temos comida''. mas, aquelas pesssoas estão realmente famintas e voltarão no outro dia, desta vez mais agressivas baterão mais forte no portão pq sentem o cheiro do Cordeiro assando na braza, misturado com aroma de suco de maçã e hidromel. Então novamente responderemos; - ''Não temos comida''. Esses mesmos cidadãos famintos vão até sua cidade conspirar, entrar em consenso, projetar modos de penetrar o castelo, em seguida colocarão seus planos em pratica, em fim, invadirão o castelo, faremos uma guerra. e entre mortos e feridos percebe-se que os danos foram inumeros e que poderiamos ter sido diferentes. Compartilhar alguma parte de nossa comida com aquelas pessoas? Ainda que os envenenascemos antes que voltassem para um confronto. Mas, isso ñ foi feito. Simplesmente demos as costas e após dizermos arrogantemente; -
''Não temos de comer que de pra vcs''. O que foi tratado naquela madrugada de 1999 ´naquela imensa sala frequentada por 18 individuos 9 mulheres 9 homens. Desses 9 homens, oito eram homens que amavam a vida sem temer a morte, ao passo que também em nenhum momento eles a buscavam. Estas 9 mulheres eram então as mais formosas entre as muitas, cerebros imensos em cranios pequeninos, somados a corpos desejaveis em todos os mais desejos que se pode atribuir as deusas. Foram juntos a profundos conflitos, a profundos orgasmos naquele bacanal de idéias fluindo. a cada nova sugestão alguém praticava o coito deixando cair pequenas gotas de sabedoria. No final da longa jornada festiva chagaram a uns rascunhos em uma folha a 4 redigidos pelo escriba de óculos ali se registrou a idéia principal de como seria os detalhes da SEIA - Eis o levante conciso.
1Nenhum conhecimento deve ser restrito para o autosacerdote
2Nenhuma conspiração deve ser isenta do conhecimento do autosacerdote
3Nenhum inimigo deve ter trégua, paz, socego, segurança se sabotar o autosacerdote
4Nenhum ensinamento religioso, exotérico, ocultista deve estar acima da humanidade do autosacerdote. [ Nada deve enfeitiçar, fascinar, escravisar, alienar dominar o individuo ]
5Nenhuma masmorra fisica deve ser respeitada, O homem nasce nu e livre e morre vestido por sua culpa. Ñ se deve haver respeito, ética, moral a não ser que pratica-las levem aos interesses profissionais, amorosos, sexuais, sociais etc. Que é o que acontecerá voluntariamente. Mas, nenhum autosacerdote jamais esquecerá o quão selvagem ele pode ser.
6Nenhum autosacerdote fará doações para nenhuma obra de caridade. O autosacerdote deve ter a plena conciencia de que o mundo esta super povoado. E que a lei natural dos fatos inclui e exclui a vida como vemos tds os dias. ñ devemos interfirir na ordem natural dos fatos. Seja sobre que discurso polido for. a resposta é não.
7Nenhum autosacerdote deverá desprezar seu irmão . Nenhum iniciado deve perguntar coisa alguma ao autosacerdote. Ja que esta tudo escrito.
8Nenhum autosacerdote será humilhado em nenhuma circunstancia e ficará calado diante de todos. Este deverá expor a situação e pessoa para que todos trabalhemos a ritualistica de destruição.
9Nenhum autosacerdote deve deixar de considerar seu poder individual, e seu poder em grupo.
O poder individual - magia menor gerando altamagia
O poder em grupo - União em tds as questões que tangem o invidual de qualquer autosacerdote.
A SEIA DA FAMILIA
Consiste em se fartar com os inumeros assuntos, projetos, que todos juntos podem gerir.
Modelo colaborativo na construção ou destruição de qualquer sistema alienatório dependendo de fins [ tds os fins ñ envolvem crimes em nenhuma instancia]
Asssuntos como drogas, porte de armas, atividades não legais serão vistas com repudio e ostracismo imediato de qualquer um que surgir com a menor proposta tangente a este aspecto.
Sim a seia da familia apoiará arte dos membros,
Produção de livros impressos
Gravação de material artistico
Peças teatrais, filmes, musicais
Todo autosacerdote ao visitar a cidade de outro deve avisa-lo. Deve ser recebido ou no minimo lhe prestada as informações adequadas. Um autosacerdote jamais deve se encontrar em situação precaria e depender de qualquer outro. A ñ ser em caso de que seja roubado etc. Mesmo assim deve recorrer a familial. E o outro autosacerdote deve seder meios para que isso aconteça. realizar telefonemas, avisar parentes em fim. Caso um autosacerdote estiver em situação de risco e for negligenciado deve avisar ao grupo na primeira oportunidade e o negligente será banido.
Após lido isso todos aplaudiram. Só então 2 homens e duas mulheres foram sorteados para trazerem a mesa as alimentações e bebidas excitantes. Todos começaram a comer e beber tranquilamente continuando outros dialogos flertes, ouvindo musicas, e aos poucos cada um foi tomando seu rumo mas, concientes que a A SEIA DA FAMILIA seria realizada por muitos e muitos annos.




A SEIA DE LA FAMILIA = LOVE STRONG
ResponderExcluir