Ψ Comtemple o Deus morto dos escravos Ψ

Ψ Comtemple o Deus morto dos escravos Ψ
ζ Deixai toda esperança, vós que entrais. Palavras que estão escritas em tom escuro, no alto de um portal no Porão do inferno! ® 2016 ζ

Sexo e Satanismo 



''Química entre 'demônios' geram uma combinação explosiva''

Tudo que um satanista deve pensar em termos de sexo é que; Se ele não vivenciar suas vontades ele certamente morrerá sem as realizar. Então, agora é o momento. by Elnegro.




Varias formas de fantasias eróticas estão contidas nos manuais de psiquiatria clássica e forense. Freud, Reich e outros inauguraram uma série de teorias que serviram para ampliar a visão sobre o tema e também contribuíram para que se começasse a serem divulgadas como tipos de patologia. Uma série de comportamentos sexuais foram observados e catalogados sobre visão de indivíduos perturbados vestindo jalecos e analisando comportamento de pessoas que se consideravam ou foram diagnosticadas como doentes. Hora! Como encontrar saúde na doença?
Ja que entrevistando  os ''zumbis'' chegaram a conclusões de que tais formatos de expressão de sexualidade eram doenças . Deixe agora homens saudáveis expor pontos consideráveis sobre a deliciosa arte milenar, desses fortes e intensos momentos impactantes da vida;
No Satanismo a sexualidade de qualquer individuo não é considerada patológica quando?
 Vivenciada de maneira consensual, entre indivíduos adultos, e da mesma espécie [sexo entre pessoas, humanos, homo sapiens]. Ou seja, adultos responsáveis concisos do que desejam, como vão realizar, quem são as pessoas que vão procurar para realizar, e até que limites querem chegar. É claro que isso é de cunho restritamente individualista, incentivado e endossado pelo satanismo moderno, que também apoia até mesmo a opção de indivíduos de ñ praticarem sexo por alguma razão. O satanismo é a religião da existência vital e da liberdade de ação individual. Entendemos cada ser humano como um organismo complexo e com características únicas como o realmente é biologicamente. Sendo assim como vou advogar ou influenciar uma escolha de cunho tão pessoal?
- Ditar linhas, poesias patéticas, morosas de falácias de magia de ritus a Pan?
[Yo Pan Pan - Lixo de frase! Parece uma ordem de um ''vaqueiro'' a seu pangaré para que  caminhe mais depressa]
- Prescrever rituais baseado nas Praticas de Márquez de Sade?
- Recomendar os cânticos de Salomão para mulheres e rapazes tímidos sexualmente?   
 - Receitar praticas do Tantra Negro? Tais como;
Interrupção de coito na masturbação por contração peniana?
Absorção oral de secreções das genitálias?
Anexar ''sigilos aos orgasmos''? [ Isso é realmente impraticável! perder o deleite real de apreciar, penetrar freneticamente, veementemente o belo traseiro daquela Deusa uivando de 4 para pensar em situações 'Magickas'- Só 1 estupido deixaria de entender que essa é a verdadeira magicka - Chegar nesse auge através de magia menor e deleitar-se é o todo]
- Devo fazer apologia a relações sexuais que duram desde de horas a dias, semanas?
[Isso digo sobre relatos dos praticantes de tantra, que não devem ter mais nada a fazer].
- Ou ainda devo publicar um manual em novo em estilo Camasultra moderno? Esqueça!
O que isso tem de ''alta magia'' SEXUAL?



Nada! A não ser um monte de repetições das mesmas coisas que as pessoas veem fazendo a séculos - ''Velhos segredos animais em horas extras'' - Sinceramente, eu não tenho tempo a perder com isso, tenho que viver minha sexualidade, tenho que realizar meus projetos pessoais, tenho que ter minha vida social em ordem é assim que escolhi viver. É como  ser Mcgregor Rasputin, imune ao envenenamento pela via extremista dos exaltadores de eunucos ou o toxico e desmedido impulso dos sexuados compulsivos. Eu ñ vou anunciar a garotos para que procurem abadias modernas, encham a cara de álcool, transem com prostitutas e tenham muitas namoradas ou namorados ou os dois. Não! isso nada tem haver com satanismo moderno. Satanismo moderno tem haver em ser indiferente a opção sexual do próximo. Olhamos para as pessoas como elas são, Humanas! e ñ por algum tipo de rotulo. Visão objetiva. Sendo assim, ñ me espantaria se meu amigo decidiu ser gay, ou se minha ex namorada agora é lésbica. O que interessa é que tipo de sexo eu quero pra mim. E isso eu decidirei de acordo com as situações que me agradarem. 
''Não faça avanços sexuais a menos que a você é dado o sinal de acasalamento'' A.S.L
 Não sou um homem das cavernas que doma uma garota pelos cabelos, arrasta para a gruta mais próxima e a deflora. porém, se eu gostar da apresentação dela e ela me der um só sinal verde então conhecerá o sexo satânico em sua totalidade e selvagem naturalidade. Mas, ñ se enganem Lavey escreveu; Indulgencia sim compulsão não! Isso me direciona em toda e qualquer decisão. E quando se trata de sexo em tempos atuais também encontramos o espectro holográfico de Lavey em pé em nossa frente a nos dizer - ''Autopreservação a maior das leis''- Sim prevenções sexuais, se for ter um relacionamento sério e optar por ñ usar camisinha pq ñ fazer os hemogramas?  São necessidades contemporâneas, medidas de precaução para alcançarmos maior longevidade. A autodestruição não está de acordo com o estratagema do satanismo em nenhuma letra se quer. Isso é fato. Como satanista, dentro da ''caixinha de fósforos Laveyana'', estamos livres para fazer o que nos apetecer dentro do que tange a pratica sexual. mas, só depois de levarmos tudo que foi citado a cima muito a sério, ipsis literis .



Sexo satânico também é simples 



As vezes acontecerá naturalmente o sexo como sempre, pessoas se conhecem em alguma circunstância e chegam por vários fatores ao ato sexual. As vezes td é premeditado e funciona perfeitamente. Nos tempos atuais a sexualidade vem sido vivenciada de maneira mais livre entre as pesssoas. As pessoas assumem que gostam de sexo, consomem produtos relacionados a sexo, Mesmo se não assumissem que consomem estaria obvio ja que é um dos mercados mais bem sucedidos entre muitos. somado a tudo isso a fidelidade a si mesmo tem feito com que as pessoas experimentem, testem, avaliem as mais variadas formas de prazer sexual. Alguns se rotulam em ativos, passivos, sádicos, masoquistas, exibicionistas, voyeur [istas], o numero de opções que se desenvolveram são tantas que acredito que em breve o sexo romântico a moda antiga será o maior fetiche entre todos.
Indícios da decadência do engodo moral do Ranço Paulino e dos ditadores Bons Mocistas
Os religiosos e os moralistas trataram de vestir o macaco e impregnar na mente destes por métodos de 'programação monarca' que td que tange a sexo raia ao patológico. Exibem paginas inteiras de alertas contra o pecado terrível da fornicação, do sexo mental - masturbação. enquanto bispos abusam frequentemente de crianças, pastores têm casos com transexuais e políticos fazem as maiores orgias planetárias. ''O HOMEM, E NÃO DEUS, QUE ESTABELECEU TODAS AS RELIGIÕES ESPIRITUAIS E QUEM ESCREVEU TODAS AS BÍBLIAS SAGRADAS!'' O que ocorre é que o homem se certificou de que está a ser enganado. A tendência do epiceno divino prevista através da lógica do conde Boleskine toma conta de um grande espaço social e torna-se cada vez mais natural a nós. Posso dizer o quão belo são duas garotas se beijando ardentemente em um banco de praça?  Deslumbrante! Sublime! Ainda mais se isso for enfrente a uma igreja e pudermos ver a olho nu a sede [como a do vampiro Lastat por sangue] explicita nos entrelaces das línguas. Outros gostam do mesmo modo de olhar, ou ser os rapazes se agarrando como a etilopes  lutando, outros apreciam varias pessoas se atacando sexualmente ao mesmo tempo, tudo isso esta acontecendo frequentemente.
Os criadores dos chicotes estão sendo açoitados por sua própria invenção
Os escravistas ñ  libertaram negros por que era uma boa intenção mas, sim por que era a única opção - é claro que ficava cada vez mais difícil manter um numero de homens fortes fisicamente [pelo seu pesado trabalho] sobre domínio da chibata e alguns capatazes armados com garruchas de calibres baixos e de poucas repetições [disparos] essa analogia é muito pertinente quando entendemos os escravos sendo os instintos sexuais contido das pessoas e os capatazes a velha regra de ouro oriunda do chulo discurso moralista do 'decrépito jeová e do raquítico jesus' [discurso usado por seus criadores e representantes]. Eles vão ter que aguentar as chibatadas - ''Essa é a tendência do campo sexual''- cada vez menos as posturas de liberdade sexual tendem a ser atacadas. Os fetichistas de revolução que arrumem outro titulo para berrar e levantar cartazes pois, a sexualidade está livre, leve, solta e rejeita os porta-vozes das amarguras que o mundo feliz dispensa. Obrigado. É claro que digo isso confirmando  uma visão deste tempo. O que as pessoas ñ entendem é que ñ estamos caminhando para o futuro do sexo quando pensamos em homossexualismo social, bissexualismo social, lesbianismo social, orgias sexuais e afins mas, sim voltando ao estagio natural do homem, aos primievos. Quantos exemplos temos de sociedades onde sexo era vivido de maneira naturalmente orgiastico como na Grécia, Roma, Egito, África. Mesmo depois quando as normas começaram a se propagar esse tipo de postura nunca deixou de existir para algumas pessoas, principalmente para as elites. Sempre houveram pessoas praticando sexo livremente, grupos ocultos de praticas sexuais estão contidos nos mais variados nos registros históricos-antropológicos das civilizações, etc = Calígula, Alexandre o Grande ... em fim passado.


Sexo do presente futuro



Digo eu que a era das revistas de nudez foram superadas pelos vídeos pornográficos, estes foram superados pela interação sexual real que a internet proporcionou que agora esta sendo superada pelas inúmeras evoluções tecnológicas, machinesex, hologramas, humanoides,  que estão rumo a uma constante evolução; A escolha se da devido a segurança e satisfação de fantasias, fetiches e ''sexo puro'' que podem oferecer ao individuo. Sem envolvimento emocional, sem cobranças, sem os ditames e tédios das obrigações da atual convivência humana dentro dos relacionamentos a 2. Creio que também seja uma opção interessante diante de tantos perigos que envolvem as praticas sexuais, desde das doenças venéreas até lidar com psicopatas, vampiros psíquicos, caçadores[as] de fortuna e toda a escória de vigaristas que nada estão interessados em prazer sólido. Sobre sexo e satanismo isso é tudo. E se alguém disser algo diferente disso saiba, ele não é satanista.




Uma cortesia do Doctor Anton Lavey


Um convite formal ao auto reconhecimento - ''Quando um filhote de cão alcança maturidade se torna cachorro; quando o gelo derrete e chamado água; quando doze meses foram usados, nos temos um novo calendário com o apropriado nome cronológico; quando "magica" se torna fato cientifico nos referimos a ele como medicina, astronomia etc. Quando um nome não mais e apropriado para determinada coisa é de lógico bom senso muda-lo para um novo, que melhor se adapta ao assunto. Por que, então, nós não seguimos o mesmo processo na área da religião? Por que chamar a religião do mesmo nome, quando os dogmas desta religião antiga ja não mais se adaptam ao original objetivo? Ou, se a religião prega as mesmas coisas de sempre, mas seus seguidores não praticam quase nada dos seus ensinamentos, por que continuar a chama-los pelo nome dado aos seguidores desta religião? Se você não vive o que a religião ensina, por que continua a suportar uma crença que é contraditória aos seus sentimentos? Se vc vem praticando todos os atos de uma outra religião, pq ñ reconhece-la - Satanismo.



69 - H''S''

Nenhum comentário:

Postar um comentário